Redes Sociais
  Home - Associados - Quem pode ser associado

Quem pode ser associado

A Fiabci – Federação Internacional das Profissões Imobiliárias - congrega, em âmbito internacional, pessoas físicas e jurídicas que se dedicam ao setor imobiliário. O objetivo principal da federação, é a congregação de todos os profissionais que atuam no campo imobiliário mundial.
 
O quadro social da FIABCI-BRASIL é constituido por pessoas físicas e jurídicas, cujas atividades profissionais estejam ligadas ao campo imobiliário, classificadas em algumas das seguintes categorias abaixo:
 
Membros Individuais - Pessoas físicas que se dedicam a uma ou mais atividades imobiliárias.
Membros Coletivos - Pessoas jurídicas que se dedicam a uma ou mais atividades imobiliárias.
Membros Honorários - Pessoas físicas que, a critério do Conselho Consultivo, venham a ser pelo mesmo indicadas e aceitas em Assembléia Geral, obedecido e estabelecido Regulamento Interno.
 
Além dessas categorias, a entidade poderá acolher candidaturas de interessados para as categorias de Membros Institucionais:
 
Membros Principais - Associações de pessoas físicas ou jurídicas voltadas para uma ou mais atividades imobiliárias.
Membros Corporativos - Pessoas jurídicas cujas atividades têm alguma relação, ainda que indireta, com a indústria imobiliária.
Membros Acadêmicos - instituições acadêmicas e entidades de ensino em geral, cujas atividades educacionais tenham alguma relação com as disciplinas ligadas ao campo imobiliário.
Membros do Setor Público - Entidades governamentais e estatais, de âmbito internacional, nacional, regional e /ou local.
 
Ser um associado da FIABCI-BRASIL, é fazer parte desse mundo de intercâmbios importante para todo profissional que precisa estar sempre atualizado com as novidades do setor imobiliário.
 
Três são as vantagens básicas dos profissionais que filiam-se a Fiabci: contatos, informações e conhecimento.
 
Todos os associados da Fiabci tem condições de aumentar seus contatos profissionais, principalmente nas áreas geográficas que lhes interessar, podendo assim usufruir de novas perspectivas profissionais (nacionais e internacionais). Com isso, abrem-se novos horizontes e ampliam-se as oportunidades e chances de sucesso.
 
Por último, vale informar que ao novo associado cabem os pagamentos das mensalidades associativas no valor de R$ 210,00 (duzentos e dez reais), que serão coletadas através de cobrança bancária.
 
Ao expressarmos nosso desejo de poder contar com a sua participação em nosso quadro associativo, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos, apresentamos nossos protestos de estima e apreço.

 

FIABCI-BRASIL - Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Mezanino - Vila Mariana - CEP: 04026-002 - São Paulo / SP